Mostrando postagens com marcador presente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador presente. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de abril de 2012

Este selinho ganhei da Evanir, minha mais recente seguidora.
vale a pena visitar o blog da Evanir. Confira aqui as belas mensagens postadas por ela.
Obrigada Evanir. Uma Feliz Páscoa a você também!


 FELIZ PÀSCOA a todos do GRUPO Catequistas Unidos e a todos os demais leitores, companheiros fiéis:

  A todos que por aqui passarem, seguidores ou não, desejo que sua Páscoa seja recheada não só de ovos de chocolate, mas acima de tudo de muitas bênçãos de Deus.
É Jesus que ressuscitou e nos convida a uma nova vida, longe do pecado  ,longe  da vida  fora do alcance de Deus..
Que possamos ser agentes de transformação na vida das pessoas e assim transformemos também nossas vidas .
Que na fertilidade simbólica dos ovos de chocolate todos encontrem a fertilidade da vida.
Que o Senhor esteja com todos vocês

UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!