vale a pena visitar o blog da Evanir. Confira aqui as belas mensagens postadas por ela.
Obrigada Evanir. Uma Feliz Páscoa a você também!
FELIZ PÀSCOA a todos do GRUPO Catequistas Unidos e a todos os demais leitores, companheiros fiéis:
A todos que por aqui passarem, seguidores ou não, desejo que sua Páscoa seja recheada não só de ovos de chocolate, mas acima de tudo de muitas bênçãos de Deus.
É Jesus que ressuscitou e nos convida a uma nova vida, longe do pecado ,longe da vida fora do alcance de Deus..
Que possamos ser agentes de transformação na vida das pessoas e assim transformemos também nossas vidas .
Que na fertilidade simbólica dos ovos de chocolate todos encontrem a fertilidade da vida.
Que o Senhor esteja com todos vocês
UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!

